TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Feira - Repórter de Programa policial de Salvador dá soco na cara do ladrão:


Agressão aconteceu dentro de delegacia em Feira de Santana

O que era para ser mais um registro policial dentro de uma delegacia de Feira de Santana, cidade localizada a 104 km de Salvador, se transformou em agressão por parte do repórter.
 
Identificado como Messias Teles, o agressor  - que faz matérias para um programa policial apresentado por uma mulher na capital baiana - já causa polêmica e reações nos bastidores do jornalismo.
 
O vídeo, no qual a equipe de reportagem do Bocão News teve acesso com exclusividade, mostra o momento em que um preso é conduzido para a cela dentro da delegacia de Feira, na noite de terça-feira (17). No momento em que o homem  - sem camisa e com um curativo nas costas é conduzido por um policial - o repórter faz perguntas e tenta entrevistá-lo. Não desejando falar com a imprensa, o suspeito bate na câmera de Teles, aremessando o equipamento ao chão.
 
E, em rápida reação, o jornalista  dá um soco na cara do ladrão. Confira o vídeo.

Nota originalmente publicada às 18h do dia 18

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.