TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Feira - Vítima de tiros no centro da cidade morre no HGCA:

Dois homens em uma motocicleta balearam três pessoas por volta das 14h desta terça-feira (17) na rua Visconde do Rio Branco, centro de Feira de Santana.

Os criminosos estavam em uma moto Honda Twister, vermelha e placa não anotada e deflagraram vários tiros na direção de Clodoaldo de Jesus Oliveira, 30 anos, que morava na rua Bahia no bairro da Barroquinha foi baleado no peito quando buscava refúgio na garagem da empresa de ônibus São Luiz.

O homem morreu na tarde desta quarta-feira (18) na unidade de saúde do município, após intervenção cirúrgica.

Durante o tiroteio, outras duas pessoas que estavam próximas foram baleadas: Erick Joan Batista Oliveira Carvalho, 23 anos, atingido de raspão na mão e Antonio Miguel Pinheiro de França, 52, ferido no braço.
As vítimas foram socorridas em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Erick e Antonio foram medicados e liberados.

O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Com essa morte, a polícia contabilizou 19 homicídios no mês de junho e 249 em todo o ano.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos e Mário Sepúlveda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.