TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Intitulado “Carta Aberta ao Povo de Barrocas”, texto anônimo foi colado em casas e veículos e revoltou morador do bairro de Santa Rosa:

O senhor Antonio Sancho, conhecido como Tonho Sancho, proprietário de um Bar no Bairro de Santa Rosa, entrou em contato com nossa redação solicitando a presença da equipe de reportagem para tratar de uma suposta carta que foi colada na porta da sua caçamba.
O proprietário percebeu o papel colado, pela manhã quando ia trabalhar com a caçamba, segundo ele ficou tão revoltado que nem foi trabalhar.
“levantei umas 4 horas da manhã para colocar uma viagem de areia, mas perdi o trabalho por causa dessa situação, eu digo que não sei quem colou, mas se tivesse colocado na parede de meu bar até aceitava, mas no carro não, isso eles vão ter que me pagar, pois vou entrar na justiça” e lembrou que não é contra nenhum político; “não sou contra Almir, não sou contra Edilson, agora sou contra isso que é coisa de moleque”, disse.
Além da caçamba um ônibus que estava quebrado às margens da BA411 e casas foram alvos, e tiveram os textos colados.
O texto cheio de acusações, calúnias e difamações contra o ex-prefeito não foi assinado, e menciona o Jornal @ Nossa Voz, citando que uma publicação do jornal teria afirmado que Edilson pagou uma alta quantia ao advogado para conseguir uma certidão, mas uma mentira contida no texto apócrifo.
O jornal não fez tal publicação e repudia este tipo de ato que só piora a atual situação da política. O eleitor quer saber as propostas de cada candidato, talvez os defeitos já sejam do conhecimento do barroquense.
Talvez os autores sejam os mesmo que há alguns dias enviou um envelope para o comerciante Gelson da Farinha, contendo texto com teor parecido, na ocasião Gelson entregou o envelope a pessoa que era citada. É preciso uma investigação para que o autor destas cartas seja punido, evitando assim que cidadãos barroquense não sejam vítimas destes atos, sejam eles com fins políticos ou não.
Abaixo, as mentiras a ocultação da verdade, abaixo a baixaria na campanha eleitoral de 2012.
Ronda @ Nossa Voz – Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.