TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Três funcionários suspeitos de assaltar empresa são presos em Camaçari:


O Serviço de Missão Especial do 12º Batalhão de Camaçari apreendeu na tarde desta quinta-feira (19) parte dos 20 mil roubados da loja Confiaço e prenderam três jovens suspeitos. 
O roubo ocorreu ontem por volta das 15h30, quando uma funcionária da loja seguia rumo ao banco para depositar o dinheiro.
Weslei Bruno Teles dos Santos Nascimento, o Bruno Play, 21 anos; Amauri da Silva Souza, conhecido como Sertão , 23 anos além de uma funcionária da empresa, Daniele Souto de Souza, 19 anos foram presos na casa do terceiro suspeito de prenome Nequinho. Com eles a policia encontrou 155 gramas de cocaína, 46 trouxa de maconha, uma balança de precisão digital e a quantia em dinheiro no valor de R$ 18 mil.
De acordo com SME do 12º Batalhão as investigações prosseguem no sentido de encontrar o restante do dinheiro subtraindo.

Texto Maryane Meira - Extraído do blog Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.