TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Polícia Civil recupera carro roubado e prende receptador em Biritinga:

Marcelo Pinho dos Santos, 28 anos, morador da fazenda Barrocão, foi preso na manhã desta quarta-feira (18) durante uma operação comandada pelo delegado Getulio Queiroz Leal Paranhos Junior, em Biritinga, cidade distante 20 quilômetros de Serrinha. De acordo com a Polícia Civil, o homem dirigia um veículo roubado.

A operação contou com a participação de agentes da delegacia local e investigadores da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN/Serrinha). Os agentes abordaram o veículo no centro da cidade por volta das 10h.

Durante a fiscalização no interior do carro e de checagem dos documentos do carro, os policiais constataram que o veículo modelo Polo Classic, de cor preta, placa JPO 0470, estava com placas falsas (JPO 4167) e que havia sido furtado na cidade de Salvador (BA) no mês de janeiro deste ano.

Depois das demais checagens, o motorista foi preso e encaminhado para a carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Serrinha. Ainda de acordo com a polícia, Marcelo já havia sido preso pelo mesmo crime no ano de 2009. O veículo roubado também foi levado para a delegacia e deverá ser entregue ao dono. 
Veículo havia sido roubado em janeiro de 2012, em Salvador

Informação do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.