TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dois carros de passeio ficam totalmente destruídos em colisão na BA 409. Quatro pessoas feridas sem gravidade:

 O Pálio teria entrado der repente na pista e foi atingido no fundo
Um grave acidente no inicio da noite desta quinta-feira, 19, no km 26 da BA 409, envolvendo o Astra Sedam Advantage, prata, ano 2007, placa policial HHP 8523 licença de Coité,  e o Fiat Pálio EX branco, ano 2001, placa JOR 6187/Coité,  deixou quatro pessoas feridas, mas nenhuma com gravidade. Porém os veículos para nada serve.
O Pálio ficou totalmente destruído depois de atingido violentamente no fundo, enquanto o Astra depois de colidir saiu desgovernado da pista e pegou fogo a poucos metros da localidade conhecida por Cajueiro, a 5 km do centro de Coité.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Astra Nivaldo de Oliveira Silva, 32 anos, contou que seguia sentido Serrinha /Coité quando o Pálio apareceu der repente na pista  depois de sair de uma estrada vicinal. A PRE  disse que não ouviu a versão do motorista do pálio, José Andrade Rosa Mascarenhas Lima, 27 anos, levado para o Hospital Almir Passos pois o mesmo estava com dificuldades para falar devido a forte pancada que recebeu nas costas, a sua eposa Neriane Lima Mascarenhas, teve fratura na tíbia de uma das pernas.
Todos envolvidos no acidente são de Conceição do Coité.
Por: Raimundo Mascarenhas // CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.