TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Acusado de raptar filha de 1 ano é encaminhado à delegacia, confira outras ocorrências

A denuncia foi feita pela ex-esposa, Sâmila Silva de Amorim, 20 anos, alegando que o seu  ex-companheiro havia raptado a criança. A guarnição Lobo 81, por volta das 16h40min de domingo (26), foi até residência do acusado no Loteamento Liberdade e o conduziu a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Jovens são conduzidos à delegacia acusados de tráfico de drogas

No inicio da tarde de sábado (25), no distrito de Humildes em Feira de Santana, uma guarnição do Tático Móvel 10, conduziu três jovens à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes  (DTE), acusados de traficar na localidade.

Durante abordagem policial, os militares encontraram: uma espingarda calibre 44, com seis cartuchos intactos, 29 papelotes de cocaína, três dolões de maconha, além de materiais usados para fabrico e embalagem de drogas como: um vidro de éter, um tubo de linha e uma balança de precisão, além disso,  a quantia em dinheiro de R$ 305, uma moto Shineray/XY50 e uma moto Honda Fan 125 de placa JRX 7302.

Homem é conduzido à delegacia por porte ilegal de arma de fogo, após denuncia de populares

As guarnições do Pelotão Especial 64 e Lobo 74, que realizavam blitz no centro da cidade em Feira de Santana, foram informadas que havia um homem armado no interior de um posto de combustível nas proximidades do bairro Cidade Nova.  Os militares imediatamente se deslocaram até o local indicado e conseguiram identificar o acusado.

Joselino de Almeida Sampaio Júnior, de 25 anos foi flagrado pelos militares durante abordagem portando um revólver Taurus, calibre 38 com seis cartuchos intactos. O acusado foi conduzido à delegacia.

Central de Polícia com informações da Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.