CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Barreiras: Seis jovens morrem em acidente entre carro e carreta na 242


imageO acidente aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (26)
Seis jovens morreram durante uma colisão entre um Fiat Palio e uma carreta na BR-242, no município de Barreiras, localizado a 857 quilômetros de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h30 do domingo (26), na altura do km 807, quando o veículo onde as vítimas estavam invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.

Duas das vítimas foram identificadas pela PRF como Cícero Dias, Maria Isabel de Souza Santos, enquanto as outras quatro foram identificadas apenas pelos prenomes: Deane, Munique, Janaira e Nara. Os seis saíram de uma chácara às margens do Rio de Ondas, e estavam a caminho de Barreiras.


De acordo com a TV Bahia, a colisão seria proposital. Amigos das vítimas contaram para a polícia que Cícero, antes do acidente, ameaçou bater o carro após brigar com a namorada, Maria Isabel.

O motorista da carreta, Dagmar Batista Costa, tentou desviar do veículo, mas não conseguiu. Ele ficou ferido durante o acidente, e foi socorrido para o Hospital do Oeste. Segundo a polícia, ele não corre risco de morte.

Os corpos dos jovens ficaram presos às ferragens e foram resgatados por volta das 23h. A carreta, que transportava embalagens de plástico, ficou destruída durante a colisão e pegou fogo. O acidente também causou um grande congestionamento nos dois sentidos da BR-242.

Os corpos de Cícero, Maria Isabel, Munique, Janaira, Deane e Nara foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde devem passar por uma perícia antes de serem liberados para o sepultamento. (Informações do site Nova Fronteira). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.