TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Michel comemora gol: 'Fui muito feliz'


O volante Michel, autor do único gol do Vitória na noite desta terça-feira (28), contra o Barueri, no Barradão, usou o bom humor para comentar o primeiro tento marcado na competição. 

- Normalmente, o Uelliton ataca e eu fico mais na defensiva. Às vezes, eu vou na frente e chuto. Hoje fui feliz e consegui ajudar os meus companheiros. Fiquei muito contente – comemorou.

O lateral-direito Nino Paraíba, substituído no segundo tempo, mas por decisão do departamento físico do clube, comemorou mais um resultado dentro de casa e agradeceu o carinho dos quase 14 mil torcedores presentes no Manoel Barradas.

- Estamos trabalhando e conseguindo os resultados. E o mais importante é que o nosso torcedor está nos apoiando sempre – disse.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.