TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Alexi Portela comemora triunfo e anuncia saída de Geovanni


Logo após mais um triunfo do Vitória na Série D, desta vez contra o Grêmio Barueri, no Barradão, o presidente Alexi Portela concedeu entrevista à rádio Itapoan Fm e falou sobre diversos assuntos envolvendo o clube.

O dirigente rubro-negro, muito contente com a campanha do clube, comemorou o resultado positivo e aproveitou a oportunidade para anunciar a rescisão contratual do meia Geovanni.

- Foi uma vitória importante. Todo mundo vem para Salvador querendo vencer o Vitória, mas o grupo já sabe disso. Nosso grupo mostrou competência e força para chegar – elogiou.

Alexi falou sobre a saída de Geovanni, que deve ser contratado pelo América-MG.

- Geovanni entregou o caso para um advogado de Minas Gerais. Uma pessoa excelente, com bom trato, e conseguimos solucionar o caso. Fizemos um acordo e já assinei a rescisão do jogador – contou.

Apesar da saída do jogador, o presidente do Vitória garante que não pretende fazer novas contratações para disputa da Série B.

- Não vamos contratar mais ninguém para o campeonato, só se acontecer algo extraordinário – assegurou.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.