TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

E-mail da PM traz supostas fotos de policial participando de orgias -

Segundo a PM, e-mail da corporação foi hackeado e fotos são montagens. PM alega que imagens teriam sido feitas para denegrir corporação.
O e-mail do 6º Batalhão da Polícia Militar do Interior divulgou, no último sábado (16), uma mensagem contendo 13 fotos eróticas de uma suposta policial militar participando de orgias. O e-mail, enviado pelo endereço eletrônico do batalhão de Santos, no litoral de São Paulo, foi endereçado a vários veículos de comunicação da Baixada Santista com o título "Informativo Anual".
Nas imagens, a mulher aparece em fotos eróticas utilizando a farda da Polícia Militar e portando uma arma. De acordo com informações do e-mail, que é oficialmente utilizado para divulgar ações do batalhão, algumas fotos teriam sido tiradas dentro do Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar afirma que as fotos são montagens que denotam a intenção do autor em difamar a policial. Já em relação ao envio por um e-mail oficial, a Polícia Militar esclarece que o autor utilizou "máscaras oficiais" para "propagar mentiras". A corporação confirma que a oficial em questão existe e diz que está investigando a autoria do e-mail.
Confira as notas na íntegra

"A Polícia Militar informa que este e-mail vem sendo repassado continuamente por uma pessoa que, maldosamente, tenta macular a imagem desta policial militar. As fotos são montagens e denotam a clara intenção de seu autor em difamar esta PM. O e-mail mencionado também é parte desta farsa, na qual ele usa "máscaras oficiais" para propagar suas mentiras. A Polícia Militar investigará a autoria deste e-mail."

"A policial militar existe e trabalha normalmente nas fileiras da instituição. A Polícia Militar trabalhar com algumas linhas de investigação que, em virtude de informações vitais, não passaremos para não atrapalhar os feitos. Este e-mail utilizado para envio é da seção de comunicação social do Batalhão de Santos (6º BPM/I). Esta tem sido uma das formas que o autor do e-mail tem agido para propagar seu veneno: mascarar e-mails como se fosse da Polícia Militar e assim dar credibilidade ao conteúdo."
Fonte: G1
Nota da Redação:
O Ichu Notícias recebeu as fotos via e-mail, foram 15 no total, mas não divulgamos por achar impróprias as imagens.

3 comentários:

  1. Sou policial feminina e estou indignada com isso, trabalhei com ela no PMRG em sp, não vale nada, ela deveria ser expulsa da policia isso sim. Uma vergonha para corporação.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE A TODOS DE BOA INDOLE, QUEM FOR CONTRA ESTA SACANAGEM DE QUEM OSTENTA NOSSA ORGULHOSA FARDA DE UM ALO AQUI..


    DEPOIS AINDA DIZEM QUE ELA É VITIMA,VENHAMOS E CONVENHAMOS...ME POUPEM VIU.......
    SOMENTE A CORREGEDORIA NÃO VE UMA COISA DESTAS, BRINCADEIRA, NÓS POLICIAIS FEM DIGNAS E HONESTAS SOMOS TRATADAS COMO LIXO PELA CORPORAÇÃO, MAS QUEM NAO PRESTA TRABALHA NORMALMENTE E AINDA TEM REGALIAS, VAMOS PROTESTAR:
    http://www.classiaqui.com.br/tania-santana-garota-de-programa-na-zona-norte-de-sp__183139---8-38-.htm

    ai esta a propaganda dela na net, tenha dó

    ResponderExcluir
  3. VEJAM A DENUNCIA CONTRA ESTA POLICIAL EM SP, E A RESPOSTA DO MINISTERIO PUBLICO, IMPRESSIONANTE:



    PARA O Dr. Fernando José Marques, Ouvidor do Ministério Público do Estado de São Paulo

    O PROPRIO MARIDO DELA NA EPOCA FOI TESTEMUNHA DISSO, ELA CONTAVA PARA ELE, E A PM NUNCA PERGUNTOU ISSO PARA ELE PARA PROTEGER A POLICIAL.



    LEIAM O ABSURDO QUE ESTA ABAIXO, FAZEMOS DENUNCIAS E O MP E CORREG INFORMAM ISSO:



    PT0158989/12-RES: DENUNCIA QUE A CORREG PM DE SAO PAULO NAO TOMOU NENHUMA ATITUDE
    De:ouvidoria


    Prezado(a) Senhor(a),



    De ordem do Dr. Fernando José Marques, Ouvidor do Ministério Público do Estado de São Paulo, informamos que, segundo a Polícia Militar de São Paulo, as denúncias contra a soldado Tania são fruto de montagens.



    Atenciosamente,



    Ouvidoria-MPSP



    gaas



    De:
    Enviada em: quinta-feira, 1 de novembro de 2012 16:18
    Para: ouvidoria
    Assunto: DENUNCIA QUE A CORREG PM DE SAO PAULO NAO TOMOU NENHUMA ATITUDE



    "Estou denunciando e peço sigilo, a Correg nao faz nada a respeito, estamos indgnados com esta situação, abaixo os dois links do fato:



    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,pms-presos-geram-filho-em-cadeia-militar-de-sp,354894,0.htm



    http://www.jornalnh.com.br/pais/188714/casal-preso-tem-bebe-dentro-de-presidio-militar-em-sao-paulo.html



    Sd tania santana contou para ex marido que " deu uma forcinha para a pfem engravidar , nao entrou em detalhes, mas informou que o marido preso foi levado a carceragem feminina e a sd tania manteve guarda para os dois transarem."

    Quando a tenente-coronel da Elizabete Soliman estava presa la, a sd tania , quando de serviço na carceragem , costumava levar o telefone celular e fazia outros favores para a Cel fem.

    FAZENDO ASSIM, ESTA POLICIAL CARCEREIRA, TAMBEM SE ENVOLVIA AUTOMATICAMENTE COM A MAFIA DOS CAÇA NIQUEIS EM SAO PAULO, POIS A TEN CEL ESTAVA PRESA JUSTAMENTE POR ESTE MOTIVO.



    PODEM PESQUISAR E VAO VER QUE A POLICIAL TANIA SANTANA ERA CARCEREIRA NA EPOCA LA SIM.

    OU ENTAO PROTEGEM A PM EM QUESTÃO PARA PROTEGER A CORONEL DO CAÇA NIQUEL???????

    E O MINISTERIO PUBLICO E A CORREGEDORIA RESPONDEM AS NOSSAS DENUNCIAS QUE A PM TANIA É UMA VITIMA DE MONTAGEM?

    VOCES PASSAM PARA A CORREGEDORIA DA PM, QUE NUNCA FAZ NADA, E AINDA PROTEJA POLICIAIS COMO ELA.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.