TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Acusado de matar engenheira ambiental natural de Coité vai a Júri na quarta-feira

Marleide, 37 anos, desapareceu no dia 21 de agosto de 2010 após sair de casa sem documentos e dizer que encontraria com Antônio.
O acusado de ter matado a engenheira ambiental Marleide de Oliveira Junqueira será julgado pelo Tribunal do Júri, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, nesta quarta-feira (29). Antônio Luís de Jesus está preso preventivamente na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo da Mata Escura, sob suspeita pelo desaparecimento da engenheira.

Antônio foi indiciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, e ocultação de cadáver.

A ossada de Marleide foi encontrada em um matagal na Ilha de Itaparica, em agosto de 2011. A polícia encontrou a ossada com a ajuda de um militar que disse ter sido coagido por Antônio para levar o corpo até a ilha. A identificação da ossada ocorreu por meio de exames de DNA e comparação genética com a mãe da engenheira, realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Marleide, 37 anos, desapareceu no dia 21 de agosto de 2010 após sair de casa sem documentos e dizer que encontraria com Antônio. O suspeito foi preso um mês depois, quando se apresentou espontaneamente na delegacia sem saber que havia um mandado de prisão contra ele. 

Segundo o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), a acusação será feita pelos promotores de Justiça Davi Gallo e Jânio Braga. Antônio pode ser condenado a um mínimo de 12 e um máximo de 30 anos de prisão.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.