TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Músicos do New Hit devem ser transferidos para o Presídio de Feira de Santana

Os nove integrantes da banda de pagode New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes de 16 anos no município de Ruy Barbosa (379 km de Salvador), devem ser transferidos para o Presídio Regional de Feira de Santana (a 108 km de Salvador) nesta quarta-feira, 29. A informação foi passada por policiais do município e confirmada por uma fonte do presídio, mas o delegado Marcelo Cavalcante, responsável pelo caso negou que a transferência ocorreria ainda nesta terça, 28.

Segundo informações passadas à reportagem de A TARDE, os integrantes seriam encaminhados primeiramente para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, onde serão submetidos a exame de corpo de delito e em seguida levados para o presídio. "Já fomos comunicados da transferência, só estamos aguardando a chegada deles", disse a fonte do Presídio Regional.

Dos 10 autuados em flagrante por estupro, apenas o policial militar Carlos Frederico Santos de Aragão não está na delegacia e sim custodiado no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas.

Em depoimento, as jovens relataram que uma foi estuprada por dez homens e a outra pelo vocalista do grupo. As meninas contaram ainda que são da cidade de Itaberaba (distante 65 km de Ruy Barbosa) e viajaram para Ruy Barbosa acompanhadas de uma prima maior de idade, sem o consentimento da família, para assistir ao show do grupo durante a micareta da cidade.

Dois integrantes do grupo, o vocalista Dudu e Willian Farias, confirmaram à polícia ter feito sexo com as meninas, mas alegaram que houve consenso.

Fonte: A Tarde, com imagem divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.