TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de agosto de 2012

Arimatéia participa da Campanha Assine + Saúde em Minas Gerais


O presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado José de Arimatéia (PRB), participa nesta segunda-feira (27), ás 9h30, no Salão Nobre do Legislativo de Minas Gerais, do Encontro Nacional de Comissões de Saúde das Assembleias Legislativas do Brasil.
  
A maior finalidade da mobilização é movimentar todo o país em torno da campanha intitulada “Assine + Saúde” e reunir uma grande quantidade de assinaturas a serem encaminhadas ao Congresso Nacional, para a criação de um Projeto de Lei, que determine a aplicação mínima de 10% da receita corrente bruta da União na Saúde Pública.

“Trarei de Minas Gerais informações concisas, e com certeza positivas no que diz respeito a saúde pública, mais precisamente da nossa Bahia. Trarei ainda ideias de como mobilizar a população baiana em favor da campanha de coleta de assinaturas”, declarou Arimatéia. 

Por - Ludmilla Cohim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.