TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de agosto de 2012

Carona: Adolescente morre vítima de capotamento

Um capotamento ocorrido por volta das 19h deste sábado (25), na estrada que liga a sede do município de Valente às comunidades de Barriguda e Recreio, proximidades do Riacho Grande tirou a vida de uma adolescente.

A menor foi identificada como Jaciane Lima Oliveira, 16 anos, que morava na avenida de Contorno, no mesmo município onde ocorreu o fato. 
Segundo informações colhidas no local, a menor pegou uma carona para o povoado de Recreio.

O veículo envolvido no acidente é um Gol, placa policial JLK-9979, licença de Salvador. Segundo ocorrência policial, o condutor foi identificado como Erlon da Silva.

De acordo com parentes, o carro estava em alta velocidade e perdeu o controle, vindo a bater contra o barranco e depois arremessou vítima para fora.

A menor morreu na hora e teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. 

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do site Valente Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.