TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de agosto de 2012

Bahia empata com Atlético/GO em Pituaçu

Tricolor sai na frente, mas sofre empate no final do jogo
Jogando na noite deste domingo (26), no Estádio de Pituaçu, o Bahia empatou com o Atlético/GO por 1 a 1, em partida válida pela 19º rodada do primeiro turno. Com o resultado, o tricolor chegou aos 17 pontos e agora ocupa a 16ª posição na tabela, saindo da zona de rebaixamento.

O Esquadrão começou a partida marcando sobre pressão e logo abriu o placar. Aos oito minutos, Caio cobrou falta na cabeça de Fabinho, que abriu o placar para o tricolor.

Após o gol, o Bahia continuou dominando o jogo, mas não conseguia ampliar o resultado, com isso, a primeira etapa terminou 1 a 0.

No segundo tempo, a equipe do Atlético/GO voltou melhor e pressionou o Esquadrão, que se defendia bem.

Porém, o time goiano empatou a partida aos 37 do segundo tempo, em uma cabeçada de Diogo Campos.

O técnico Caio Júnior mandou a campo: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro (Victor Lemos); Fahel, Fabinho, Caio (Cláudio Pitbull) e Zé Roberto (Jéferson); Gabriel e Souza.

Nesta segunda-feira (27), o elenco tricolor se reapresenta às 15h30 no Fazendão.

Fonte: Site Oficial do Esporte Clube Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.