TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de agosto de 2012

Coité: noite de festa e emoção no Açudinho com a presença de Renato

O bairro ficou lotado para receber Renato. As ruas ficaram inundadas de alegria em clima de festa e de emoção. Mesmo com a chuva e o frio a animação do povo do Açudinho foi grande.
Renato tem um carinho mais do que especial pelo bairro do Açudinho onde começou a sua vida com uma pequena mercearia. A noite foi de reencontrar velhos amigos e de relembrar a sua trajetória na vida pública, muito bem pontuada na fala do ex-prefeito Vertinho que destacou a atuação de sucesso de Renato ainda quando secretário de agricultura do município.
Hamilton Rios, o Deputado Tom Araújo, o ex- deputado Emério Resedá, Dr. Resedá, Dr. Augusto e candidatos a vereadores estiveram presentes também na caminhada. Em todas as falas eram reforçados a importância do trabalho de Renato por Coité.

Deraldo Ramos reforçou todos os discursos que antecederam a fala dele. Em meio a aplausos dos moradores do Açudinho, Renato iniciou seu discurso agradecendo a presença de todos e falou do seu orgulho pelo trabalho realizado no bairro, como a construção de uma das praças mais bonitas do território do sisal, a construção da quadra poliesportiva incentivando a prática de esportes, da implantação de um multinacional no bairro que gerou vários empregos diretos para a população e a ampliação da Unidade de saúde levando melhores condições de saúde para os moradores. Renato pontuou também sobre a implantação da rede de supermercados Bom Preço no Açudinho, que vai gerar mais de 150 empregos diretos e do Programa saúde digital que irá praticamente acabar filas, melhorando o atendimento nas Unidades de Saúde.
A emoção tomou conta do Açudinho e o trabalho não para, pois a vontade do povo é continuar no caminho do progresso, com a simplicidade de um homem que coloca o seu povo em 1° lugar.



Da assessoria
Matéria extraída do site Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.