CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de agosto de 2012

Dois assassinatos registrados neste final de semana em Feira de Santana

As mortes aconteceram na noite deste sábado (25) e na madrugada deste domingo (26).
Ney Silva / Acorda Cidade
 Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
Duas mortes foram registradas na noite deste sábado (25) e na madrugada deste domingo (26) em Feira de Santana. Por volta das 22 horas, Manuel Bastos da Silva Filho, 31 anos, foi morto com vários tiros quando estava sentado no sofá de casa, localizada na rua João Batista de Figueiredo, nº 68, bairro Nova Esperança. Segundo informações da polícia, dois homens a pé invadiram a casa dele e deflagraram vários tiros. Não há detalhes dobre a motivação do crime.  

No início da madrugada deste domingo, por volta das 00h20, foi morto com vários tiros, Igor da Souza Rodrigues, 32 anos, no povoado de São Cristovão, distrito de Tiquaruçu. Ele foi morto no local onde morava. Não há mais detalhes sobre o assassinato.  
Tentativa de homicídio em Araci -  Agnaldo Santos de Jesus, 23 anos, que reside na cidade de Araci, foi atingido por um golpe de faca, que o atingiu no lado direito do corpo. Segundo a ocorrência do Clériston Andrade, a tentativa de homicídio foi praticada por um homem conhecido com ‘Daleu’, após uma briga no bairro de Cascalheira, naquela cidade. Ele foi socorrido para o Hospital Clériston Andrade.

Por Ney Silva // Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.