TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de agosto de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE MARAGOJIPE (BA) ATUANDO NA 43º REGATA ARATU X MARAGOJIPE

A Guarda Municipal de Maragojipe (BA) atuou com os Grupamentos de Operações Especiais e Grupamento de Proteção Ambiental, e proporcionaram a sensação de bem estar a todos os competidores, participantes e a população em geral.

A Regata Aratu – Maragojipe é considerada um dos maiores eventos náuticos da América latina, atingi este ano a sua 43º edição, cumprindo um dos mais belos percursos de regatas em todo o Brasil, com trechos de navegação pela Baía de Todos os Santos e pelo lendário Rio Paraguaçu, palco de muitas lutas pela independência da Bahia.

Com a participação de aproximadamente cerca de 400 veleiros e mais de 1.800 velejadores de vários estados do Brasil, bem como do exterior.
Mais uma vez a Guarda Municipal mostrou um grande trabalho trazendo mais tranqüilidade a todos os envolvidos e a população que prestigiou este grande evento de enorme repercussão.

Fonte: Guarda Municipal de Maragojipe/BA

Veja essa notícia completa na página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.