TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de agosto de 2012

Ichu: Escola Municipal Aloísio Cedraz Realiza Atividade Sobre O Dia Da Infância E Faz Homenagem Ao Dia Do Soldado


Aconteceu na última sexta-feira, 24, uma atividade referente ao Dia da Infância, onde contou com a presença do comandante Djalma Lucas e do Policial Militar Murilo Avelino que abordaram o tema“Infância com Responsabilidade”. O trabalho aconteceu de forma dinâmica através de uma conversa descontraída sinalizando a importância de ter uma infância longe da criminalidade, evitando comportamentos inadequados; o exemplo da família que está presente na vida dos filhos evitando assim o envolvimento com drogas, álcool, e outros… o papel do policial na sociedade e a parceria que os mesmos realizam em nosso município. Também ressaltar que muitas pessoas temem a pessoa da polícia, mas que eles estão para proteger e não machucar ou provocar medos.

O policial Murilo Avelino também deu sua contribuição no evento enfatizando que o trabalho da policia é estar ao lado da comunidade e que todos devem elevar sempre a presença de Deus.
Logo após houve homenagens feitas pelos alunos como músicas, hino nacional, mensagens, poesias, cartazes, slides e lembranças.
Como resultado do dia foi possível despertar nas crianças a admiração e respeito aos profissionais presentes, que deram uma sessão de autógrafos.
Por: André Luiz com informações e fotos de Evanéria Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.