TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de agosto de 2012

É carro é carro, é moto é moto, é gente é gente é voto é voto!!! Comício de Assis e Alex em Goiabeira

A cada dia que se aproxima das eleições o que se sente é um crescimento muito grande no eleitorado de Assis e Alex, muitos deixando o grupo que está no poder ha 40 anos e não oferece mais nada, busca a eleição somente para manter os interesses de alguns.
Um comício seguido de carreata para ficar na história de Conceição do Coité aconteceu na noite de sábado, 25, no Povoado de Goiabeira, comunidade distante cerca de 7 km da sede do município. Quem esteve por lá pode perceber a grandeza do ato político já na entrada do povoado, que numa extensão de 1 km do palco não era possível encontrar lugar para estacionamento.  Ao chegar ao centro do povoado milhares de pessoas esperançosas vibravam com a chapa vitoriosa.

O povoado de Goiabeira terra de Flávia Amâncio esposa de Assis tem um carinho muito grande pelo casal, ela fez uso da palavra e emocionou o público presente quando falou das qualidades do seu esposo. Ela, pessoa de caráter invejável, chegou ao ponto de pedir “fale mal de mim, mas não fale do meu companheiro, homem de respeito, digno, honesto pai e esposo exemplar. A professora repetiu várias vezes o pedido que se tiver de falar mal, falasse dela, mas que  deixassem de criticar seu marido.  
Alex da Piatã mas uma vez lamentou as criticas dirigidas a ele e Assis, “eles falam mal ainda mais de Assis, não entendo como podem encontrar defeitos nesse cidadão, que está na política unicamente para corrigir os erros que existem e busca apenas melhor a qualidade de vida das pessoas”, disse Alex.
Uma grande surpresa no ato político foi a presença do ex-vereador Val de Tó, segundo mais votado nas eleições de 2000, ele fez um discurso firme que confia que a grande mudança e a melhoria de Conceição do Coité  só pode acontecer com a eleição de Assis e Alex. Ele disse que foi traído pelo grupo o qual pertencia, lembrou que na ocasião de seu mandato de vereador estava na mesma legislatura Assis, e algo aconteceu na câmara, como o grupo governante sempre foi maioria, pediu uma nota de repúdio contra Assis, segundo ele, não repudiou Assis, não votou como a maioria desejava por entender que Assis não merecia aquela situação, “dai por diante se fecharam para mim”, disse Val de Tó.
“A emoção é muito grande para as pessoas que acompanham Assis e Alex, eles falam de esperança, de respeito ao próximo, de melhorar a vida das pessoas. Eles desejam fazer o melhor para Conceição do Coité, como fez Lula e José Alencar pelo Brasil, tirando o povo da miséria, dando condição digna a cada morador”, disse a eleitora Maria de Lurdes Carneiro, moradora do povoado.   
O vibrante locutor Valdemí de Assis já envolveu as pessoas e no grande entrosamento com Adimário Reis, responsável pelas musicas da campanha, pede sempre, antes do discurso de Assis uma música gospel que tem como refrão “está chegando a hora da sua vitória”. O locutor pede que a multidão aponte para Assis e todos apontam para o candidato que se emociona e emociona cada um coiteense que tem sede de mudança. Em Goiabeira Valdemí contou mais uma vez com a participação de sua irmã, Vilmara de Assis, locutora da Rádio Regional AM de Serrinha.
Assis em seu discurso tem sido muito tranquilo e evita falar dos adversários, pois prefere falar de projetos que são muitos para Conceição do Coité. Ele quando se refere aos adversários é sempre para se defender das calunias que de forma desesperada eles criam para tentar desarticular esse grande momento que o povo de Coité vive.
Assis voltou a pedir às pessoas que não acreditem em nada que os adversários falam sobre sua futura administração,  que vai perseguir funcionários públicos, fechar hospital, enfim “tudo de ruim eles falam que eu vou fazer”. Mas eles estão enganados, tenho os melhores projetos para minha cidade que é cuidar de gente, vou equipar os hospitais, vou criar condição de trabalho e renda para as pessoas.
 Carreata – Não foi possível contar quanto veículos estiveram no povoado de Goiabeira, quem esteve nas calçadas para ver a chegada ficou assustado (a) com a quantidade, pois foram duas horas de carreata em 7 km, o comício terminou as 22h e o mine trio só entrou na cidade faltando cinco minutos para a meia noite, e o tradicional agradecimento de Assis e Alex não foi possível por conta de ter que desligar o som a 0h.

As carreatas que aconteceram até aqui foram sempre uma maior que a outra, a expectativa muito grande agora está para o próximo domingo  quando será inaugurado o comitê de Bandiaçu, no retorno haverá outra grande carreta que a coordenação já espera que seja ainda maior que a de Goiabeira.

Texto e fotos Assessoria A13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.