TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Assalto no estacionamento atrás do shopping Iguatemi em Salvador

Bandidos tentaram fugir mas acabaram presos
Dois bandidos armados tentaram assaltar um homem que estava em um Vectra, no estacionamento atrás do shopping Iguatemi, na tarde desta quinta-feira (02), de acordo com informações preliminares da polícia. Os criminosos tentaram fugir, mas acabaram presos e foram encaminhados para a 1ª Delegacia (Barris). O dono do veículo, com medo de prestar depoimento, se retirou do local. Os policias aguardam o reboque para levar o veículo à delegacia de furtos e roubos, onde o dono terá que prestar depoimento para retirar o carro.

Os bandidos portavam duas armas, sendo uma calibre 38 com seis munições e outra 940 de inox, que também foram apreendidas. Segundo o policial Rocha, nos casos de porte ilegal de arma, o autor pode ser liberado após pagamento de fiança. "Caso a vítima não preste depoimento, os sujeitos porderão ser soltos, após o pagamento da fiança", explica.

Fotos: Roberto Viana // Bocão News // Por: Elena Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.