TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Preso autor de 25 roubo de veículos em Salvador e RMS

Jovem de 21 anos integrava quadrilha especializada em roubar automóveis utilitários

Everton Vinícius Santana Gomes, de 21 anos, o “Tchurigan”, foi interrogado nesta quinta-feira (25), pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Ele confessou ter participado diretamente do roubo de 25 veículos em Salvador e na Região metropolitana nos últimos três meses, segundo o delegado Maurício Moradillo, da DRFRV, por meio da assessoria de comunicação.

O jovem estava detido carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), desde o dia 30 de julho. Ele foi preso em flagrante em um veículo roubado, portando um revólver calibre 38, após assaltar uma loja de roupas no município, quando foi detectada a existência de um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Everton integra uma quadrilha especializada em roubos de veículos. O grupo teria roubado mais de 35 automóveis e começou a ser desarticulado há três meses, com as prisões de Alexsandro Lima da Cruz, o “Barre”; Luan Reis dos Santos; Valber Vilas Boas de Carvalho; e Márcio Silva de Jesus.

Veículos utilitários eram os alvos principais do grupo, como os modelos Saveiro, Strada ou Montana. Eles agiam nos bairros de Águas Claras, Jaqueira do Carneiro e nos trechos da BR 324, entre Salvador e Simões Filho. Na Região Metropolitana, atuavam em cidades como São Sebastião do Passé e Candeias.

A polícia agora investiga os receptadores dos veículos.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.