TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Homem é preso em flagrante quando tentava fazer compras com cartão clonado

Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apresentaram no Complexo Policial Investigador Bandeira, na tarde desta quinta-feira (2), o paulista Waldeck Câmara Viana, flagrado com documentos falsos e cartão clonado.

O acusado de estelionato foi preso quando fazia compras no supermercado G Barbosa, na rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana, utilizando um cartão falso. Ele tentava comprar mercadorias no valor de R$ 5.450, quando funcionários do supermercado desconfiaram e acionaram a polícia.
Os PMs chegaram no estabelecimento e constaram que além do cartão clonado, o acusado também portava uma carteira de habilitação falsa.

Waldeck contou que estava na companhia de um amigo, que ficou do lado de fora, em um veículo Meriva. Ao perceber a presença da polícia, o comparsa conseguiu fugir. O acusado contou que mora em São Paulo e que falsificou o cartão do supermercado e a carteira de habilitação naquele estado.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.