TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Operação Máxima II: PRF apreende 68 Kg de maconha; 01 de Cocaína, além de produtos contrabandeados e pássaros silvestres.


A Polícia Rodoviária Federal, em operação conjunta com Polícia Federal, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e AGERBA apreenderam na noite de ontem em Vitória da Conquista 68 Kg de maconha, 1 Kg de cocaína, 96 produtos contrabandeados e dois pássaros silvestres.
A Operação Integração Máxima II tem como objetivo intensificar a fiscalização dos serviços de transporte rodoviário de passageiros e cargas, especialmente quanto ao transporte intermunicipal e interestadual, reforçando o policiamento ostensivo e aumentando as ações de fiscalização na região sudoeste do estado.
As atividades se concentraram no Km 830 da BR 116 quando, durante abordagem a um ônibus que fazia linha São Paulo/SP – Brumado/BA, os policiais encontraram nas bagagens de três passageiras um total de 68 Kg de maconha e 1 Kg de cocaína. As mulheres, com idades de 19, 33 e 48 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas à Polícia Judiciária local. No mesmo ônibus foram também apreendidos 91 celulares, 2 controles de PS2, 1 aparelho de som CD Pionner e 02 cornetas D 250 x selennium, todos sem a devida documentação fiscal. O passageiro responsável pelas mercadorias foi identificado e encaminhado juntamente com os produtos à Receita Federal da cidade.
Em um outro ônibus que fazia a linha São Paulo/SP – Xique-Xique/BA, os agentes apreenderam e encaminharam ao Centros de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) canários da terra que estavam dentro de uma caixa, sendo transportados sem a autorização dos órgãos ambientais.

Além destas apreensões, os agentes fiscalizaram 192 veículos. Destes, 60 foram autuados por transporte interestadual irregular de passageiros, 12 por transporte intermunicipal irregular de passageiros e 31 foram autuados por infrações diversas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Matéria extraída do Portal Polícia é Viola // Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.