TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Feira de Santana: Mês de Agosto começa com dois assassinatos


A Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico na noite de ontem, (1) de um homem que trajava bermuda estampada e camisa de malha.

De acordo com a ocorrência policial, o corpo foi localizado por populares por volta das 19 h em um terreno com portão de ferro, situado na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), no bairro Caseb, em Feira de Santana .

O homem não identificado foi baleado na cabeça e seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Assassinato na Gabriela

O outro crime ocorreu por volta das 22 h, no bairro Gabriela II e teve como vítima fatal, Jailton Soares Mendes(foto), 25 anos, que morava na rua Esplendor .

De acordo com informações dos policiais militares, a vítima chegava em casa em uma motocicleta quando foi baleado e morto com tiros no rosto, tórax e virilha. Ele foi surpreendido por dois homens que estavam em outra moto.

Renato da Silva Cerqueira, que mora na fazenda Jurema dos Milagres, município de Irará, passava pelo local e também foi baleado. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.