TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mulher desaparecida há 20 dias, pode está morta, diz delegada


A Polícia Civil de Feira de Santana estar investigando o desaparecimento da dona de casa Raquel da Silva Alexandre, 21 anos, residente na rua Tijuca no bairro do Parque Ipê.

Ela está desaparecida deste do dia 20 do mês passado, após os familiares da Pernambucana prestar queixa na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM).  

A delegada Ana Virginia Paim, titular da especializada, informou que os familiares da jovem ainda nutrem esperanças. "Nunca podemos pensar negativo", declarou.

Ela morava com marido em Serra Talhada no estado de Pernambuco, mas veio morar em nosso município há dois anos.
Os policiais realizaram várias buscas na residência e no quintal da casa, mas nada de evidências da jovem desaparecida.  No local, móveis e mantimentos ainda estavam  na geladeira que foi deixado pelo casal.

O marido Laurindo José de Lima, 68 anos e criança de dois anos filho do casal permanecem sem dar noticias. “Um dos telefones desligado, já o outro numero teria sido repassado à outra pessoa conforme investigações da polícia’’, enfatizou a autoridade policial .

De acordo com as investigações da DEAM, o agricultor e a criança foram embora para o estado de São Paulo, mas ainda não foram localizados.

Os pais dos jovens já estão na cidade e prestou depoimento essa semana. Segundo a Virginia , várias pessoas já foram ouvidas desde sumiço da dona de casa.

A delegada está repassando o caso para a Delegacia de Homicídios, sob o comando da Delegada Milena Calmon, pois acredita na possibilidade da jovem está morta, embora o corpo não tenha sido encontrado até hoje (2).

Virginia Paim lembrou que este caso tem semelhanças com o caso de Eliza Samudio, namorada do goleiro Bruno.

Blog Central de Policia, com informações e fotos de Denivaldo Costa e TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.