TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ichu - Só dois candidatos aguardam julgamento do TRE:

Muitas especulações em torno das candidaturas de Jorge da Caçamba, Roque Filho o "Minininho" e Renato Adelino, circularam por toda cidade de Ichu em virtude de apresentar Impugnação no registro de suas candidaturas.

Nesta quarta-feira dia 02 de agosto enfim, o TRE julgou as candidaturas de mais 16 candidatos dando deferimento as tais candidaturas, entre eles estavam os edis que concorrem a reeleição neste ano, JORGE DA CAÇAMBA, (PSDB) e ROQUE FILHO mais conhecido como MINININHO, (PHS).

Como 18 candidaturas já tinha sido julgado pelo TRE desde a semana passada, com os candidatos que foram julgados hoje, dia 02, totalizou-se 34 candidaturas já aprovada pelo TRE faltando apenas o julgamento das candidaturas de Ana Neta Cordeiro Carneiro "NETA", (PSDB) que deu entrada no  registro de candidatura posteriormente e Renato Adelino também do PSDB que teve problema com a justiça eleitoral, sendo cassado no ano passado junto com o ex-prefeito Carlos Santiago. 

Vale lembrar, que Laezio Marcelo Carneiro (PR), renunciou sua candidatura e não é mais candidato a vereador.
O TRE tem até o dia 05 de agosto para julgar todas as candidaturas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.