TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Carpegiani comanda coletivo na véspera de enfrentar o Guaratinguetá


Véspera de jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, dia de treino puxado na Toca do Leão. Nesta segunda-feira, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu ignorar o pouco tempo restante para a partida contra o Guaratinguetá e modificou a rotina do elenco rubro-negro Ao invés do tradicional rachão realizado em dias antes de jogos para descontrair os jogadores, o treinador promoveu um treino coletivo no campo principal do Barradão para tentar reparar as falhas do time.

Como de costume, Carpegiani parou a atividade diversas vezes para reclamar dos erros e passar orientações para os jogadores. A saída de bola foi um dos pontos que o treinador mais chamou a atenção.

Durante o treino, o comandante rubro-negro esboçou o time que deve colocar em campo para o duelo contra a Garça, marcado para esta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela 17ª rodada da competição nacional. A equipe titular foi formada por Douglas; Nino Paraíba, Dankler, Rodrigo e Mansur; Michel, Uelliton, Arthur Maia e Tartá; Willie e Willian. Marcelo Nicácio também foi testado pelo treinador.

Victor Ramos, Gabriel Paulista, Leílson Pedro Ken e Gilson foram poupados do treino, mas não preocupam para a partida contra o Guaratinguetá. Já o goleiro Deola, suspenso no triunfo sobre o América-MG, cumpre suspensão e não está a disposição de Carpegiani para o confronto desta terça-feira.

Fernando Bob é relacionado para encarar o Guaratinguetá


O Vitória pode ter uma estreia para a partida contra o Guaratinguetá, marcada para esta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), pela 17ª rodada da Série B. Contratado na semana passada, o volante Fernando Bob mostrou que tem mesmo prestígio junto ao treinador Paulo César Carpegiani e foi relacionado para o duelo contra a Garça.

O volante Uelliton e os laterais Mansur e Nino Paraíba, que cumpriram suspensão e não atuaram no triunfo sobre o América-MG, também foram relacionados e devem voltar ao time. Outro jogador convocado por Carpegiani foi o jovem atacante Willie, que estreou como titular no último final de semana e terá mais uma chance para tentar agradar o treinador rubro-negro.

No total, Carpegiani levou para a concentração 23 jogadores. Cinco atletas serão cortados nesta terça-feira.

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Douglas e Caio
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos e Rodrigo
Laterais: Léo, Mansur, Nino Paraíba, Carlinhos e Gilson
Volantes: Uelliton, Michel, Fernando Bob e Rodrigo Mancha
Meias: Arthur Maia, Tartá, Leilson e Pedro Ken
Atacantes: Marquinhos, Marcelo Nicácio, Marco Aurélio, Willie e Willian

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.