TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vitória anuncia a contratação do atacante Elton, do Corinthians


O técnico Paulo Cesar Carpegiani ganhou mais uma opção para o ataque do Vitória. Desembarca nesta terça-feira o jogador Elton, 27 anos, canhoto, contratado por empréstimo ao Corinthians. Elton passará por exames médicos e testes físicos, vai assinar contrato e quarta-feira, à tarde, será apresentado à imprensa.


Baiano de Iramaia, localizada na região Nordeste do Estado, iniciou sua carreira no Iraty (PR), teve passagens destacadas no São Caetano, Santo André e Coritiba, atuou no Braga (POR) e Legia (POL). Foi no Vasco, em 2009, que o atacante viveu a melhor fase da carreira, conquistando o título da Série B e foi artilheiro com 17 gols.

A necessidade da contratação de Elton deve-se ao fato de Dinei ainda se encontrar em recuperação de uma lesão parcial no joelho e Carpegiani contar somente com William para a posição. Marcelo Nicácio, de origem ponta-de-lança, é quem tem sido aproveitado na posição após a saída de Neto Baiano para o futebol japonês.

FICHA DO JOGADOR

Nome: Elton Rodrigues Brandão
Nascimento: 1º de agosto de 1985, em Iramaia (BA)
Altura: 1m86
Peso: 84 kg

CLUBES

2003 – Palmeiras do Nordeste (BA)
2003/2005/07 – Iraty (PR)
2005/2006/08 – São Caetano
2006 – Santo André
2006 – Legia Varsóvia (POL)
2009 a 2011 – Vasco da Gama
2010 – Braga (POR)
2012 - Corinthians

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.