TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Salvador - Mulheres são executadas dentro de bar na Cidade Nova

Uma das mulheres teria sido atingida dez vezes

Duas mulheres foram executadas a tiros na noite de domingo (12) dentro de um bar, localizado na Rua 7 de Janeiro, no bairro da Cidade Nova, em Salvador.
 
Segundo informações da polícia, alguns homens teriam chegado ao estabelecimento, conhecido como Bar da Rua Sete, e dispararam vários tiros que atingiram Vera Lúcia Magalhães Alpedriz, de 42 anos, e Eliene Nascimento Sena, de 28 anos.  Ainda de acordo com a polícia, foram muitos tiros disparados no local e uma das mulheres teria sido atingida dez vezes.

A polícia não sabe, ainda, qual foi a motivação do crime, mas na região onde o duplo homicídio aconteceu o tráfico de drogas é atuante. Uma das vítimas seria proprietária do estabelecimento. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.