TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Várias tentativas de morte foram registradas no HGCA

No sábado à noite (11) Maxuel Santos Moura, 24 anos, residente no Parque Panorama, foi baleado nas mãos por homens que passavam de moto, próximo de sua residência.

Já Paulo Borges de Jesus Moreira, 22 anos, foi atingido com um tiro no ombro, no bairro Novo Horizonte,  onde mora.

Também foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Florisvaldo de Jesus Junior, 28 anos, morador da  rua Pedro Brás, no bairro da Santa Mônica. O jovem foi baleado no peito na porta de casa, por homens que fugiram a pé.

Do outro lado da cidade, no bairro do Campo do G, Ailton  dos Santos, 21 anos, foi baleado na mão .

Vítima de golpes de garrafa, Rafael Teles Santos, de 18 anos, foi socorrido depois de se envolver em uma briga com seis homens. O fato ocorreu no bairro Novo Horizonte.

Carlos Santana Araujo, 30 anos, morador do Tomba, também foi golpeado com uma garrafada na cabeça e no pescoço quando estava na rua B, do conjunto Feira X.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a Sandro Batista Santos 33 anos, Tomba. Ele foi vítima de espancamento, de acordo com ocorrência policial da unidade de saúde.

E na noite domingo (12), Cláudio Lago dos Santos, 31 anos, morador da Travessa Rondônia, bairro Queimadinha, foi vítima de tentativa de homicídio, próximo de onde reside.Baleado,foi socorrido até o HGCA.

As informações são de Fátima Brandão, do Subaé Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.