TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

No Dia dos Pais, Coligação Por uma Coité de Todos, Assis e Alex mostra força política em Salgadália

Uma grande carreata foi formada que chegou a engarrafar o trânsito no centro da cidade.
A cada dia que passa se torna mais nítida a confiança da população que tem o desejo da mudança dos destinos de Conceição do Coité. 
No Dia dos Pais, muito especial para milhares deles que foram apoiar a dupla Assis e Alex em Salgadália e depois participaram de mais uma grande carreata jamais vista na cidade, certamente disseram que ganharam um grande presente, pois a alegria foi imensa.

A Praça da Igreja em Salgadália segundo muitos moradores nunca recebeu um publico tão grande e tão motivado como o da tarde e noite quando na oportunidade Assis e Alex inauguraram o Comitê político. Cinco candidatos a vereador da localidade pela Coligação fizeram uso da palavra e de forma unânime lembraram da pouca importância que vem sendo dada por parte dos gestores a comunidade, segunda maior em população e eleitorado do município de Conceição do Coité.
O professor Hugo Ribeiro fez duras criticas ao governo municipal, lembrou da agonia que viveu ao ver um jovem morrendo sem poder fazer nada por não existir um centro médico e de forma negligente, pois segundo ele a Prefeitura foi avisada que os refletores da quadra de esportes estavam dando choque e ninguém tomou providencias até que um estudante morreu eletrocutado. Ribeiro disse que após a tragédia, alguns meses depois a Prefeitura iniciou a construção do Ginásio de Esportes, que segundo ele foi destinado R$ 800 mil para construção e, no entanto a obra está paralisada.

Outra líder comunitária disse que uma vizinha levou uma filha para fazer tratamento dentário e o dentista mantido pela prefeitura teria dito que faria a obturação do dente da filha dela, mas para isso era preciso que a mesma iluminasse a boca da jovem com a lanterna do celular, o que chamou de absurdo. Lamentou também a falta d’água na comunidade de Clarios que segundo ela se fosse construída barragem diminuiria o sofrimento das pessoas.

Os eventos de Assis e Alex tem sido sempre uma festa muito animada pelo locutor Valdemí de Assis que conta sempre com o DJ Adimário Reis que não deixa ninguém parado e com os Hits da campanha deixa a multidão feliz e empolgada. Mas no domingo a animação foi maior com a participação da radialista Vilmara de Assis da Radio Regional, que pela primeira vez subiu ao carro de som e revelou que era para homenagear seu pai que tem uma sede de mudança do gestor publico de Coité. Vilmara criticou o uso de sua voz em políticas passadas, bem como do seu irmão Valdemí de Assis nos carros dos adversários. Segundo ela o que vale é a atualidade e ela estava junto a Valdemí de Assis com o propósito de ajudar Assis e Alex vencer a eleição de 7 de outubro.
Carreata – Há quem aposte que foi a maior de todos os tempos, pois foi mais de 8 km de carros em fila dupla e ao entrar na cidade houve um grande engarrafamento e as pessoas desciam do carro para sair cantando e dançado atrás do carro de som que ficou estacionado próximo ao comitê. O povo que tem sede de mudança só deixou a praça da matriz depois de ouvir  mais uma vez Assis e Alex.
Assis comparou ele e Alex a Lula e José Alencar, quando disse que a união de um empresário e um trabalhador resultou na melhoria da condição de vida do povo brasileiro, e o mesmo está acontecendo em Coité, Alex um empresário bem sucedido, gerador de emprego e com o desejo de contribuir para o desenvolvimento do município, e ele, um trabalhador que defende a bandeira de Lula ao longo dos mais de 20 anos e juntos vão transformar Coité com fizeram Lula e José Alencar no Brasil.
  Fonte: Assessoria A13
O candidato a prefeito pela Coligação Coité em Primeiro Lugar Renato Souza e seu vice Deraldo Ramos estiveram na manhã de domingo participando de uma caminhada no povoado de Malhador e no inicio da tarde fizeram grande carreata para entrar na cidade. 
O CN está aguardando fotos e informações das atividades, que deverão ser enviadas para comunica@calilanoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.