TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Feira de Santana - PM prende traficantes e apreende arma e drogas

A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (11) para apurar a informação sobre um confronto que estaria acontecendo entre quadrilhas rivais na região do conjunto Fraternidade,em Feira de Santana.
 
Segundo a polícia, os bandidos estavam trocando tiros numa briga pela disputa de ponto do tráfico de drogas naquele bairro.
Guarnições da 67 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da CIPE Litoral Norte foram deslocadas até o local e encontraram suspeitos em uma casa situada na rua do Perú, próximo à favela do Escoteiro. Foram detidos David Almeida Araújo Santos, de 18 anos e Érico Santos Andrade,20.Também foi apreendido um menor de 17 anos.
Os policiais encontraram com os acusados, 154 papelotes de maconha,embalados em papel alumínio, 24 trouxas de cocaína, e uma espingarda calibre 28.

Segundo informação do soldado Moreira, motorista da Ranger 67, denúncias dão conta que os confrontos entre as gangues estão acontecendo, devido aos constantes ataques que um homem conhecido como “pitbull”, tem feito para controlar a venda de drogas no local.

Blog Central de Polícia,com informações do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.