TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Policial Civil é preso acusado de tentar assaltar caminhoneiro

Consta no boletim de ocorrências que o policial estava em um veículo Gol, com placa fria, quando iniciou o assalto.
Aldo Matos/Acorda Cidade | Veículo Gol usado na tentativa de assalto
 Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Veículo Gol
usado na tentativa de assalto
O policial civil Victor Emanoel Nunes Peixinho foi preso  em Feira de Santana  na madrugada do último sábado (12) por roubo qualificado e transferido para a corregedoria, em Salvador.   

Segundo a polícia, ele e um homem identificado como Walisson Pereira Evangelista são acusados de tentar  assaltar o motorista de caminhão  Jailton Nunes Soares, que teria sido interceptado pelos acusado ao passar pela rua Barão de Cotegipe, próximo ao supermercado Tem de Tudo, centro da cidade.   
Consta no boletim de ocorrências que o policial estava em um veículo Gol, com placa fria, quando iniciou a tentativa de  assalto. Armados com uma pistola, os acusados deixaram o Gol estacionado e entraram no caminhão Mercedes-Benz.   

Ao passar pela Praça de Alimentação da avenida Getúlio Vargas, a vítima que conduzia o veículo, freou bruscamente e saiu gritando do caminhão, chamando a atenção de um policial militar a paisana  que deu a voz de prisão aos acusados e acionou uma equipe da PM.   

A polícia encontrou o veículo Gol estacionado e no interior do mesmo estavam várias munições, a placa original do veículo, um capacete preto, um giroflex, e a identificação do policial civil, além de cartões de crédito e documentos.A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia e autuada em flagrante.   

Por Andréa Trindade - Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.