TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Arimatéia é homenageado no 1° Congresso da ABRAP


O presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), deputado estadual, José de Arimatéia, participou na última quinta-feira, dia 9, em São Paulo, do 1º Congresso Nacional da Associação Brasileira de Advogados Públicos (ABRAP) “Os avanços e Desafios da Advocacia Pública”.

Na ocasião o parlamentar foi homenageado com uma placa - entregue pela diretora Nacional de Cultura e Evento da ABRAP, Zuleik Carvalho - em consideração ao empenho aos ocupantes das carreiras jurídicas do Estado da Bahia.

“A Bahia atua sempre na vanguarda dos fatos políticos e sociais. Desejo também que todos os Estados brasileiros tenham o mesmo entendimento, a exemplo de São Paulo e Minas Gerais. Vamos aproveitar esse espaço para fortalecer os valores do Estado Democrático de Direito, da legalidade e da probidade administrativa”, disse Arimatéia após o recebimento da homenagem.

Conforme relatou o presidente da ABRAP, Marcos Stamm, o evento teve a ideia de disseminar no âmbito a união de propostas que atendam aos pleitos da categoria. Segundo Stam é importante que haja ainda uma maior conscientização das autoridades e da sociedade no geral “no sentido de uma advocacia de forma inclusiva e não segmentada, excluindo”, explicou.

O evento contou com as seguintes presenças: A Ministra Eliana Calmon, corregedora do Conselho Nacional de Justiça e o Presidente Nacional de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante.


Por Ludmilla Cohim 

<ludmilla.cohim@gmail.com> Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.