TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Polícia de São Gonçalo dos Campos prende acusado de vender drogas na porta de escolas

Jader já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, mas fugiu da delegacia no momento do procedimento.
Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de São Gonçalo dos Campos, policiais do Serviço de Investigação (SI) , prenderam na manhã desta quinta-feira (15),  Jader Lucas de Souza ,  o “Secão”, 27 anos,  morador no centro daquela cidade .   

A delegada Klaudine Passos, titular da delegacia de São Gonçalo, informou que os policiais encontraram o acusado pilotando uma motocicleta.
“Jader fugiu e foi perseguido. Os policiais o seguiram  e conseguindo alcançá-lo. Durante a abordagem foram encontrados sete balinhas  de cocaína  em poder dele”, contou a delegada.

A equipe foi até a casa do acusado e encontrou: 100 balinhas de crack; 16 balinhas de cocaína;  certa quantidade de maconha; uma espingarda fabricação artesanal; uma balança de precisão e um tubo de linha, além de uma lâmina.    

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Segundo  a delegada,  Jader já foi preso anteriormente  por tráfico de drogas, mas fugiu da delegacia no momento do procedimento.   

Ainda segundo a delegada, ele vendia drogas nas portas de escolas. O acusado, que não informou  para a polícia quem era seu fornecedor,  foi recambiado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.   

Texto e Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.