TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2012

Surpreendido em casa, Vitória perde para o Bragantino


Apesar de ter jogado melhor durante todo o tempo, o Vitória acabou sendo surpreendido e perdeu para o Bragantino por 1 a 0 e não pode chegar à primeira colocação no Campeonato Brasileiro da Série B. 

Jogando em seus domínios e com a possibilidade de chegar à liderança, o Vitória teve maior posse de bola e foi melhor que o time do Bragantino durante toda a primeira etapa.

Apesar do Rubro-Negro ter sido superior na etapa inicial, o Bragantino teve a primeira oportunidade aos três minutos, quando o lateral Victor Ferraz chutou da entrada da área e o goleiro Deola fez a defesa sem dar maiores sustos ao torcedor.

Mesmo com a superioridade em campo, o Vitória tentava sempre as jogadas em bola parada. Aos nove minutos, Uelliton desviou de cabeça, mas mandou para fora.

Depois do início movimentado, o Vitória só voltou a assustar o goleiro do Bragantino em duas oportunidades no final do jogo, todas com Pedro Ken. Aos 38 minutos, Uelliton cruzou na área e Pedro Ken desviou, fazendo com que a bola passasse com perigo ao gol do goleiro Rafael. A segunda foi aos 41 minutos, quando o meia recebeu na área, driblou o zagueiro e bateu forte, mas o goleiro fez uma grande defesa e garantiu o empate na primeira etapa.

No segundo tempo o Bragantino se mostrou mais eficiente e saiu com o triunfo no Barradão. Logo no primeiro lance, Lincon chegou chutando de bico e Deola fez uma grande defesa.

Depois o Vitória teve uma sequência de oportunidades de balançar as redes. Primeiro foi através de um chutaço de Nino que o goleiro colocou para escanteio. Depois foi a vez de Uelliton cobrar falta e o arqueiro colocar para escanteio. Mas o lance que mais chamou atenção aconteceu aos 29 minutos. Marco Aurélio cobrou falta e a bola bateu na trave.

E quando todos acreditavam que o Vitória estava próximo de chegar ao gol, foi o time do Bragantino que abriu o placar. Lincon foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o atacante converteu a chance e garantiu o triunfo do time de Bragança Paulista.

Ficha Técnica:

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Dankler e Mansur; Uelliton, Michel (Marco Aurélio), Pedro Ken e Leílson; Marquinhos (Tartá) e Marcelo Nicácio (Eduardo Ramos).
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Bragantino: Rafael Santos; Rafael Caldeira, Guilherme e Preto Costa (Robertinho); Victor Ferraz, Serginho, Moreno (Léo) e Léo Jaime; Acleisson, Malaquias (Andrezinho) e Lincon.
Técnico: Marcelo Veiga.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 03/08/2012
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (FIFA/PR)
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr (PR) e Otávio Correia de Araújo Neto (AL).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.