TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2012

Jovem Serrinhense fica ferido ao capotar carro na BR-410 entre Tucano e Ribeira do Pombal

Quando trafegava pela rodovia BR-410, Caik Nascimento Silva de 27 anos perdeu o controle da Pick up s10 de cor preta placa policial JOT-9159, licença de Serrinha-Ba, vindo a capotar varias vezes. O acidente aconteceu por volta das 9h45min,deste  sábado dia (4), na altura do km 31, na comunidade de Campinhos, nas proximidades do distrito de irrigação a cerca de 4 km da sede do município de Tucano.
A suspeita de que o jovem tenha perdido o controle do veículo, após parte da jante traseira ter se partido e o pneu traseiro se desprendido do eixo.
Tudo indica que Caik não estava com o sinto de segurança, uma vez que o mesmo foi projetado para fora do automóvel, ficando jogado ao solo. A vítima sofreu vários ferimentos e perca de memoria, uma vez que as coisas que a mesma falava não tinha sentido.  “Quem provocou o acidente? Eu estava de moto. Cadê minha moto?”, questionava a vítima  que estava sozinha no momento do acidente.
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos agentes; Aldair, Walter e Rafael, estiveram no local e comunicaram o fato ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Ribeira do Pombal.
Como se não bastasse à demora da ambulância para socorrer a vítima, que demorou cerca de 30 minutos, apenas o motorista da mesma compareceu ao local. E mas, nem se quer um colete cervical tinha a disposição para imobilizar o pescoço da vítima. O que deixou amigos e presentes revoltados com tamanho descaso na saúde pública do município de Tucano.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Mariana Penedo e até o fechamento desta matéria, nossa reportagem não havia obtido informações sobre o estado de saúde da mesma.
Outras fotos
Texto e fotos por : Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.