TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2012

Coligação Coité em Primeiro Lugar inaugura o comitê central

Aos quatro cantos da cidade ecoa o grito que vem do povo, é 11 pra continuar avançando. A praça ficou pequena, inundada de emoção e de luz. A verdadeira festa do povo feita pelo povo que é coiteense RENATO!  e ama sua cidade. Isso sim é aprovação popular. A receptividade e o calor humano aquecem o chão que abriga essa gente bonita, motivada pelo sentimento de reconhecimento pela dedicação, de um representante à sua altura. 
A primeira sexta-feira de agosto de 2012 ficará marcada para sempre na história de Coité, a maior caravana de motos, carros e pessoas de todos os tempos veio consagrar a vontade do povo e o povo quer RENATO pra continuar nos caminhos do Progresso.

O quê que é isso Coité?!!!!!
A força e a energia da população são contagiantes. A caminhada para a vitória dessa sexta-feira se transformou numa verdadeira micareta. A festa da DEMOCRACIA como nunca se viu. A maior manifestação popular de apoio a um prefeito no interior da Bahia. Quando o povo quer é assim!Aqui não tem montagem é tudo de verdade, e Para Nossa Alegria sexta-feira chegou.

Em nome da fé os presentes na inauguração do comitê popular de Renato e do vice Deraldo se uniram em corrente e rezaram o Pai e Nosso, para que a harmonia da noite continuasse prevalecendo nessa grande festa que encheu os olhos de todos os que prestigiavam. Marcou presença no palanque, nomes como os dos ex- prefeitos Hamilton Rios e Vertinho, o ex-deputado Emério Resedá, o deputado Tom Araújo, Tânia Cirino, o ex- deputado Misael Ferreira, vereadores da coligação, Renato Souza e seu vice Deraldo Ramos. Com discursos emocionados e de agradecimento todos falaram da importância do trabalho desenvolvido por Renato Souza no município de Conceição do Coité que agarrou a oportunidade dada pelo povo para estar à frente dos interesses da população na prefeitura e com muita dedicação mostrou e provou sua capacidade a todos nesses 3 anos e meio de gestão.

A caminhada para a vitória não por aí. Esse é só o começo, mas com certeza a noite de sexta-feira (3) ficará gravada na memória de muita gente. Inclusive de toda a população que abrilhantou a inauguração do comitê, fazendo dessa manifestação popular a mais representativa de todos os tempos dentro de uma cidade do interior baiano. O caminho para o Progresso não é curto, mas já estamos nele e devemos ter a certeza de que o povo quer avanço e quer avançar com Renato que sabe trabalhar e tem garra pra fazer muito mais por Conceição do Coité.
Ascom - Matéria extraída do IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.