CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2012

Neto Coruja sofre nova lesão e passará por cirurgia


O volante Neto Coruja, encostado no elenco do Vitória, despertou o interesso do Atlético Goianiense, que não demorou muito para acertar os detalhes da contratação do jogador com a diretoria do rubro-negro baiano. No entanto, o time goiano não contava uma notícia divulgada na noite desta sexta-feira (3).

Antes do jogo contra o Bragantino, realizado no Barradão, o médico do clube, Rodrigo Vasco da Gama, revelou que Neto Coruja terá que passar por uma cirurgia no joelho nos próximos dias e dificilmente vai reunir condições de defender o Dragão nesta temporada.

- Resolvemos, por conta da lesão, fazer uma cirurgia. O jogador pode ficar fora por um longo ou curto tempo. Mas, para sabermos disso, vamos ter que esperar pelo resultado do procedimento que realizaremos – declarou à rádio Itapoan FM.

Neto Coruja, fora de combate, não deve mais seguir para o Atlético Goianiense, apesar da viagem marcada para próxima segunda-feira (6), à noite.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.