TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2012

Em Feira de Santana - PM prende falso médico no HGCA:

Na manhã deste sábado (4), por volta das 9h, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Luís Cláudio dos Santos Menezes, que reside na rua José Sacramento Ferreira, no município de Amélia Rodrigues, foi conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira.

Segundo informações dos pacientes e da direção da unidade hospitalar, o acusado, vestido com um jaleco da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), estava mexendo em alguns laudos de pacientes e medicando os mesmos.

Quando indagado sobre sua atitude, o mesmo afirmou que acompanhava quatro pacientes, mas foi constatado que os pacientes não conheciam. Apenas um dos pacientes informou que o suspeito se prontificou a ajudar a família.

A direção do hospital solicitou a presença da Polícia Militar. Luís Cláudio foi encaminhado na Lobo 81 da 67ª CIPM, ao Complexo Policial, onde prestou esclarecimento à delegada plantonista. Segundo a autoridade, Luís Cláudio afirmou ser Técnico em enfermagem, apesar de não apresentar nenhum documento que comprovasse a afirmação, e candidato a vereador no município onde reside.

Após os esclarecimentos, o suspeito foi liberado. Ainda voltou ao HGCA, mas ao perceber a presença policial, fugiu.

As informações e foto são do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.