TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2012

Candidato a prefeito pelo PT de Arataca morre depois de discursar

A suspeita é que a causa seja infarto.

O vice prefeito de Arataca Rozano Sá, de 39 anos,candidato a prefeito morreu na tarde deste sábado (4) na Fundação Hospitalar de Camacã, segundo informações do site O Tempo Jornalismo.  Sá era candidato à prefeitura pelo PT e chegou a participar de um comício na manhã de hoje.

Depois de discursar no evento “Fala PT”, Sá começou a passar mal e apesar de ser socorrido morreu rapidamente. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto. O corpo será levado para Arataca, onde deve ser velado e enterrado.

O político esteve à frente da cidade de Arataca por 11 meses em 2011, quando assumiu a prefeitura no lugar de Agenor Bichiner.

O Município de Arataca foi criado através da Lei Estadual nº 4.442, em 09 de maio de 1985, desmembrado do Município de Una.

Localiza-se no Sul da Bahia, a uma distância de 508 km. de Salvador e interliga-se à BR-101 através da BA-676 (5 km.). Até a década de 50, chamava-se Chapury, quando o seu fundador, Dr. Manoel Almeida, mudou o nome do então distrito para Arataca.

A área territorial do Município é de 397 Km2 e limita-se com os Municípios de Camacan, Jussari, São José da Vitória, Una e Santa Luzia, possuindo uma população de 12.000 habitantes, distribuída na Sede e nos distritos de Itatingüi e Anuri e Povoado de Vila Jequié, sendo 4.000 na Zona Rural e 8.000 na Zona Urbana.
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.