TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2012

Vitória perde Nino, Mansur e Uelliton para jogar sábado contra o América MG


O Vitória não terá Nino, Uelliton e Mansur para jogar contra o América MG, sábado, dia 11 de agosto, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Os laterais direito e esquerdo e o volante acumularam a terceira advertência com cartão amarelo e vão cumprir suspensão.


Diante disso, o técnico Paulo César Carpegiani deve promover a estreia do lateral-esquerdo Gilson, que em 2011 jogou pelo América MG. O novo contratado chega segunda-feira.

Para a vaga de Uelliton, capitão do time rubro-negro, o técnico terá Rodrigo Mancha. Na lateral-direita, vai jogar Léo.

Além de Gilson, Carpegiani terá à sua disposição o atacante William, que chegou quinta-feira, passou por exames médicos, assinou contrato e nesta sexta-feira já treinou no CT Manoel Pontes Tanajura.

O zagueiro Victor Ramos cumpriu suspensão contra o Bragantino e também está à disposição do treinador para o jogo em BH.

Os jogadores rubro-negros somente voltam a treinar na segunda-feira, à tarde, iniciando a preparação para a partida com o América MG, sábado.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.