TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2012

Mãe e filha morrem atropeladas por um caminhão indo para escola em Pombal


imageMaria Chaves, 23, levava a filha em bicileta para a escola
Uma mulher de 23 anos e uma criança de três morreram atropeladas por um caminhão na cidade Ribeira do Pombal, na região Nordeste da Bahia, em frente a uma escola.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), no km 171, da BR-110. Maria Chaves da Silva, 23 anos, estava com a filha Luar Silva de Jesus, em uma bicicleta quando foram atropeladas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Marcos dos Santos Cruz, de 31 anos, deu ré no caminhão, mas não viu que as vítimas estavam na traseira do veículo.


As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Marcos foi encaminhado para a Delegacia de Ribeira do Pombal para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Segundo informações da Folha Pombalense, Maria levava a filha para a escola quando aconteceu o acidente.  (Informações do Correio).
Matéria extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.