TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de agosto de 2012

Salvador - Três são baleados enquanto assistiam ao jogo do Vitória em Itapuã

Os três assistiam à partida do lado de fora do bar quando iniciaram os disparos
Três pessoas foram baleadas no final da noite desta sexta-feira (4) enquanto assistiam ao jogo do Vitória contra o Bragantino, em um bar na rua da Ilha, em Itapuã. Segundo informou a polícia, os tiros partiram de uma disputa entre traficantes na região.

Os três assistiam à partida em que o Vitória perdeu por 1 a 0 para o time paulista do lado de fora do bar quando iniciaram os disparos. Paulo Henrique Santos Alves, 20 anos, e Monique Araújo de Queiroz, 23 anos, foram atingidos nas pernas. João Emerson Santos da Silva, 24 anos, foi atingido no abdômen.

Segundo informou a Central de Polícia, as vítimas foram socorridas por viaturas da PM, da Rondesp e uma outra por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Nenhum suspeito pelos disparos foi preso. Informação de Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.