TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tudo ou nada: Carlinhos quer usar chance para renovar com o Vitória


Carlinhos foi contratado pelo Vitória em maio deste ano. Um dos destaques do São Domingos-SE, chegou ao Rubro-Negro como promessa. Por isso, o contrato inicial foi de apenas 90 dias de duração, prazo que se encerra neste mês, justamente quando o jogador vai ter a primeira oportunidade para utilizar a camisa vermelha e preta.

Apesar de já ter três meses na Toca do Leão, Carlinhos ainda não estreou pelo Vitória. Logo após desembarcar em Salvador, ele foi punido com 90 dias de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Sergipe por uma agressão cometida durante a semifinal do Campeonato Sergipano. A direção do Rubro-Negro recorreu, mas o jogador continuou sem ser aproveitado.

Nesta semana, na preparação para enfrentar o América-MG, Carlinhos participou de três coletivos como titular na direita em substituição a Nino Paraíba, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

- Eu sabia que depois de três meses de espera a minha hora ia chegar. O professor me disse que está em dúvida e, se ele optar por mim, vou estar pronto. Fui bem nos coletivos e espero agradar – comentou o jogador, que revelou que há conversas entre seu empresário e a direção para renovar o contrato.

- Tomara que dê certo. O pessoal já está conversando sobre isso. Espero agradar dentro de campo - afirmou.

Durante o tempo em que ficou apenas treinando, Carlinhos viu Léo ser titular e o zagueiro Gabriel Paulista improvisado na posição. À disposição, ele não esconde que ficou incomodado com a situação.

- O jogador da posição fica chateado por ser substituído por um zagueiro, mas é tranquilo. O importante é estar no grupo e aproveitar a oportunidade – disse.

No que depender das referências, o Vitória não terá problema com a lateral direita. Quando Carlinhos foi apresentado, o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz, chegou a afirmar que o lateral era o novo Nino Paraíba. Mas ele ainda não teve chance de mostrar seu futebol.

- Cheguei um pouco tímido, com o clima de diferente, um clube maior, mas o grupo me deu confiança. Carpegiani conversou comigo e disse que eu não tinha me adaptado ao esquema dele. No São Domingos eu jogava de ala e aqui ele gosta de lateral. Essa foi a maior dificuldade. Ele pediu para primeiro marcar e, com a bola, quando tiver dificuldade, fazer uma tabela com Willie - explicou Carlinhos.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.