TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Homem mata mulher, mãe e pai natural de Monte Santo na frente de filha de cinco anos


 
Os Homicídios ocorreram em São Paulo, e de acordo com informações da família o pai do assassino era natural de Monte Santo.
O estudante de educação física, suspeito de matar a mãe, o pai e a própria mulher não demostrou arrependimento, de acordo com a polícia. André Vasconcelos da Silva, se entregou à polícia nesta segunda-feira (6) de manhã. Os corpos já foram sepultados.
Entenda o caso:
O crime ocorreu por volta das 4h do último domingo, dia 5, na Rua Alfredo Lúcio, na Brasilândia, zona Norte de São Paulo.
Além de ferir o pai, André Vasconcelos da Silva, de 25 anos, também esfaqueou a mãe, Luciene Vasconcelos da Silva, de 55 anos, e a mulher, Marília Fernanda da Silva, de 23.
José chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas, mais não resistiu os ferimentos e morreu. A esposa e a mãe do acusado não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
André se entregou ontem no 74º Distrito Policial. De acordo com o delegado Carvalho Pinto, ele confessou o crime. Segundo parentes das vítimas, o suspeito é usuário de drogas e costumava agredir a mulher.
Da redação IB/Informações e foto: montesanto.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.