TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sete jovens são encontrados com motocicleta roubada em Feira

Um grupo de sete jovens foi encontrado com uma motocicleta roubada na rua Aristides Novis, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Investigadores da Polícia Civil suspeitam que os jovens tem participação em um esquema de roubo de motos para desmanche em cidades da região.

A moto encontrada com os jovens, modelo XRE 300 Honda, foi tomada de assalto na noite de ontem (8) no bairro  São João. O proprietário, que não quis se identificar, contou que estava conversando com amigos, quando dois jovens se aproximaram e anunciaram o assalto.

“Um dos jovens estava com uma arma na mão, levou meus documentos e a moto. Foi tudo muito rápido”, explicou a vítima. Logo após o assalto a vítima prestou queixa no complexo Policial de Feira de Santana.

Na manhã desta quarta-feira (8), investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos localizaram a moto na rua Arisrides Novis, no bairro Queimadinha, onde sete jovens foram detidos.

Depois de esclarecimentos aos policiais civis, dois dos jovens confessaram a prática do assalto: Antoní Oliveira Freitas, 19 anos, conhecido como “carro doido”, e um adolescente de 17 anos. Os demais foram liberados.

A motocicleta foi recuperada sem danos e devolvida ao proprietário

Blog Central de Polícia com informações de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.