TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Aposta do treinador, Willie quer jogar como veterano em BH


Destaque do Vitória na Copa SP de futebol júnior no início da temporada e autor dos gols do título estadual sub-20 sobre o rival Bahia, a performance do atacante Willie nos treinamentos da Toca do Leão já havia sido elogiada pelo treinador Paulo César Carpegiani, que avisou que iria utilizar o prata-da-casa há alguma rodadas: “Guardem esse nome”.

Por conta da baixa produção de Marquinhos nos últimos jogos, o momento de Willie começar uma partida como titular finalmente chegou no Vitória. Neste sábado, contra o América-MG, às 16h20, na Arena Independência, ele fará dupla de ataque com William e mostrou personalidade em entrevista coletiva.

“Tenho que mostrar personalidade e jogar como veterano, não tem mais essa de garoto. Quero jogar como veterano e substituir o Marquinhos será uma honra. Agradeço ao professor pela oportunidade”, definiu o jogador de 19 anos.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.